sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Parintins e seus visitantes, amantes da cultura do boi-bumbá




Ele veio de Barretos (São Paulo). Na sua bike motorizada, chamou a atenção dos que passavam apressadamente pelas ruas do Bairro da Francesa. Na sua garupa, carrega cds, divulgando a melodia sertaneja na terra das toadas. Apresenta-se pelo nome 'Sombra', muito ágil ao subir o seu transporte. A altura nenhum pouco modesta. Carrega no guidon a face de um boi, figuramente representado pelos afintriões da ilha,  Garantido❤ e Caprichoso💙.
Foto:@Ald.Rodrigues, 2018


Na sua garupa, carrega cds, divulgando a melodia sertaneja na terra das toadas. Apresenta-se pelo nome 'Sombra', muito ágil ao subir o seu transporte. A altura nenhum pouco modesta. Carrega no guidon a face de um boi, figuramente representado pelos afintriões da ilha,  Garantido❤ e Caprichoso💙.
Foto:@Ald.Rodrigues, 2018


Quem nunca parou para escutar a harmoniosa e tranquilizante melodia de Pedro Quiper, na Praça Eduardo Ribeiro? Andarilho há mais de 30 anos. Conheceu mais de dez países. É músico e multi-instrumentista. Natural do Chile. Esteve por Parintins, trazendo a cultura da sua região, vendendo seu artesanato e tocando o coração dos parintinenses.
📝Informações de Suzane Barbosa
Foto: @Ald.Rodrigues, 2018


A simpática turista, vendedora de brincos. Toda sorridente, fez questão de pousar para a foto, numa de suas passadas pelo famoso Bar do Comunas, na orla da cidade de Parintins.

Foto: @Ald.Rodrigues, 2018

Os rapazes, nitidamente expressam a paixão pelos bois bumbás, representados pelos adereços nas respectivas cores vermelho e azul. Aproveitando a cidade, o calor e os encantos da ilha.
Foto: @Ald.Rodrigues, 2018




#turistas #Terra_hospitaleira #Tem_turista_o_ano_todo
#Parintins_AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário